Nas vésperas de clássico, Leandro Campos deixa o comando do Treze
Segundo a diretoria, treinador pediu para encerrar seu contrato com o clube alvinegro. Para o jogo contra o Campinense, time será comandado pelo auxiliar Fábio Menezes
Uma bomba caiu sobre o Estádio Presidente Vargas faltando dois dias para o segundo Clássico dos Maiorais, contra o Campinense, que acontece no domingo, no Estádio Amigão. Depois de ter comandado o coletivo apronto do time na tarde desta sexta-feira, o treinador Leandro Campos pediu para sair do comando técnico do time. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol trezeano Ari Barros.
– O treinador nos comunicou que estava saindo do clube e nós aceitamos a decisão tomada por ele – resumiu o dirigente alvinegro, sem dar mais detalhes.
A informação, depois, foi confirmada pelo presidente Eduardo Medeiros, que usou as redes sociais para registrar a mudança: "Treze: Leandro Campos não é mais treinador do Galo!", escreveu
Para o jogo deste domingo, contra a Raposa, o comando técnico do time vai ficar por conta do auxiliar Fábio Menezes. Vale lembrar que no meio de semana, com Leandro Campos no comando, o Treze conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 1 em cima do Tombense.
No Campeonato Paraibano, o Galo aparece na quinta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados até agora. No entanto, o Alvinegro tem dois jogos a menos que os seus principais concorrentes na busca pela classificação para as semifinais da competição estadual.
Ari Barros, gerente de futebol do Treze, confirmou a saída de Leandro Campos (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário