Herói, Frontini diz que Bota não pode relaxar no jogo de volta contra o Goiás
Mesmo com vitória de 2 a 0 sobre o Goiás e podendo perder por um gol de diferença, atacante diz que time precisa ir para cima, pois ainda não está classificado
Autor dos dois gols que garantiu a vitória do Botafogo-PB sobre o Goiás, pela Copa do Brasil, o atacante Frontini disse que o time não pode relaxar por causa da vantagem construída em João Pessoa, uma vez que esta não garante a classificação para a segunda fase.
– Independente de quem fizer o gol, o importante é o time sair com a vitória. E a gente conseguiu, mas isso não nos dá a garantia de classificação. Vamos colocar os pés no chão e continuar trabalhando. Lógico, que momentaneamente nós ficamos tranquilos, mas não é para relaxar – afirmou.
E apesar da noite de gala que teve nesta quarta-feira, ele ainda se diz preocupado com a falta de gols no Paraibano. E por isto diz que enquanto o segundo jogo contra o Goiás não chega, seu foco se volta para o estadual. Mas especificamente para o Auto Esporte, time que o Botafogo enfrenta no próximo domingo, no Estádio Almeidão.
Frontini confessou que só vai pensar novamente no Goiás quando a partida estiver mais próxima.
– Eu estou muito feliz por ter voltado a marcar. Mas a partir de amanhã quero focar no Auto Esporte e procurar fazer um bom jogo. Eu quero voltar a marcar no domingo contra o Auto. O Goiás a gente só tem que pensar perto do jogo de volta – ressaltou.
A partida de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil, acontece no próximo dia 16, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo começa às 20h30.
Enquanto o Belo dava o seu espetáculo dentro do campo, fora dele, a torcida não deixava por menos. Uma massa de botafoguenses lotou o Almeidão e apoiou o time durante toda a partida. O nome de todos os jogadores foi gritado, principalmente o do goleador da noite, que saiu aplaudido pela multidão alvinegra.
Para Frontini, este apoio vem sendo fundamental para que a equipe não perca dentro de casa. O Alvinegro está invicto no Almeidão há 10 meses. São 14 jogos sem perder diante de sua torcida.
– É muito difícil não conseguir um resultado positivo aqui. Eu só peço que os torcedores continuem nos apoiando e que venham domingo. Precisamos deles também no estadual porque a gente está fora do G2 – pediu.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário