header top bar

section content

VÍDEO: Galvão diz que seleção da Argentina tem o que falta no Brasil, citando mentalidade e malandragem

A Argentina venceu a Colômbia por 1 a o, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, e sagrou-se campeã da Copa América pela 16ª vez em sua história

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2024 às 18h25 • atualizado em 15/07/2024 às 18h28

Ao final da Copa América 2024, vencida pela Argentina contra a Colômbia neste domingo (14), o narrador Galvão Bueno postou um vídeo nas suas redes sociais enaltecendo a força mental e a malandragem dos “hermano”, sobretudo após a contusão de Lionel Messi, que torceu o tornozelo e foi substituído.

“Aí, a Argentina sabe fazer aquilo que, às vezes, falta à seleção brasileira: não tem mais jogo; se precisar furar a bola, fura a bola; se precisar arrumar confusão, arruma confusão. Assim foi, e a Argentina chega ao 16º título. Passa a ser a seleção com o maior número de conquistas de Copa América. É uma nova fase extremamente vitoriosa da Argentina”, destacou.

A Argentina venceu a Colômbia por 1 a o, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, e sagrou-se campeã da Copa América pela 16ª vez em sua história. O gol do título foi marcado por Lautaro Martínez, artilheiro da competição, já no segundo tempo da prorrogação.

A partida também foi marcada por confusões entre as tocidas do lado de fora do estádio e tentativas de invasão de torcedores que não tinham ingressos. Por conta disso, a bola rolou com uma hora e 22 minutos de atraso.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: