Ramiro elogia Claudinho e avalia que o atacante pode ser titular em breve
Técnico do CSP tem gostado das atuações do jogador, que tem entrado com certa frequência no segundo tempo das partida do Tigre no Campeonato Paraibano
O CSP é dono melhor ataque do Campeonato Paraibano e tem os dois artilheiros da competição: Hélio Paraíba, com 10 gols, e Carioca, com nove. Mas um outro atacante vem abrindo concorrência. Após marcar dois gols contra o Auto Esporte na última quarta-feira, Claudinho recebeu elogios do técnico Ramiro Sousa, que já aponta a possibilidade de o baixinho ganhar uma oportunidade no time titular.
O treinador alviceleste entende que o esforço de Claudinho chama a atenção e que o atacante deve ser retribuído em breve, ganhando uma chance como titular.
– Eu sempre venho aproveitando Claudinho nos jogos, principalmente na segunda etapa. Ele está buscando também o seu espaço. Brevemente, ele deve sair jogando porque vem subindo de produção. Ele está nos ajudando quando entra nos jogos e eu sempre digo: "Busque sempre o seu espaço". E ele está buscando – comentou Ramiro.
Ainda extasiado com a atuação contra o Auto Esporte, Claudinho comemora o bom momento e promete seguir trabalhando forte para ajudar o CSP no estadual.
– A gente que está ali no banco trabalha para isso: quando o professor precisar, tentar entrar e ajudar os companheiros. E, graças a Deus, fiz dois gols e fico muito feliz – resumiu.
Claudinho tem três gols neste Campeonato Paraibano. Além dos dois contra o Auto, ele marcou também na partida contra o Santa Cruz de Santa Rita, ainda pela quarta rodada da primeira fase, quando o CSP venceu por 3 a 1.
No próximo domingo, Claudinho pode ter a chance de ajudar o Tigre no jogo contra o Campinense, marcado para as 18h15 no Estádio Almeidão. O confronto é válido pela quarta rodada da segunda fase do estadual.
Fonte: Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário