Após polêmica, Frontini se redime e marca três gols em treino do Bota-PB
Após vitória contra o Santa Cruz-PB, reservas do Belo treinam no campo da Acep e argentino se destaca. Titulares fizeram tratamento com gelo na Maravilha do Contorno
O Botafogo-PB voltou aos trabalhos nesta sexta-feira, depois da vitória de 3 a 2 em cima do Santa Cruz de Santa Rita. Em um treino de recondicionamento e de dois toques com os reservas, o argentino Frontini se redimiu da polêmica registrada na cobrança de pênalti contra o Cobra Coral e hoje marcou três vezes. A outra notícia que marcou o treino foi envolvendo o atacante Cléo Paraense, que também treinou e está liberado para o clássico contra o Treze, que acontece no próximo domingo no Estádio Presidente Vargas.
Enquanto os 11 titulares fizeram um tratamento com gelo na Maravilha do Contorno, o restante do elenco do Belo treinou no campo da Associação dos Cronistas Esportivo da Paraíba (Acep).
O treinador Marcelo Vilar comandou os jogadores por um pouco mais de uma hora. O atacante Frontini, que entrou no segundo tempo da partida desta quinta-feira, fez três gols, sendo um deles de pênalti.
Cléo, que teve um problema na virilha direita e não participou da partida contra o Santa, fez uma ultrassonografia nesta tarde e não foi constatada nenhum lesão. Ele foi liberado e fez exercícios de recondicionamento físico com o preparador do time, Alexandre Duarte. O atacante foi liberado pelo Departamento Médico do clube para enfrentar o Treze no próximo domingo.
O clássico entre Treze e Botafogo acontece no Estádio presidente Vargas, às 16h. Os dos times seguem empatados na tabela com seis pontos cada, mas o Galo tem melhor saldo de gols.
Na partida desta quinta-feira, entre Santa Cruz e Botafogo, o meia alvinegro Doda foi derrubado na área e árbitro João Bosco Sátiro marcou um pênalti para o Belo. No momento da batida, o atacante Frontini pediu ao volante Pio, cobrador oficial, para bater. A conversa seguiu por um tempo, mas Pio foi irredutível.
Pio cobrou e fez o gol, deixando a partida em 3 a 1 para o Bota. O volante comemorou, enquanto isso, o atacante, que ficou desconetente em não ter seu pedido acatado, caminhou de volta para o meio do campo, sem vibrar.
Fonte: Globo Espote
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário