VÍDEO: Atleta cajazeirense com apenas 16 anos é destaque na Paraíba e Nordeste no Tênis de Mesa
Na última competição disputada, em Fortaleza-CE, a jovem ganhou duas medalhas de prata e uma de bronze. Ela se prepara para mais uma etapa em Caruaru-PE e tenta apoio para disputar em Chapecó-SC, pelo campeonato brasileiro
A atleta Izzy Rolim da cidade de Cajazeiras, jogadora de tênis de mesa, participou do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão desta quarta-feira (18), e falou sobre sua trajetória no esporte como chegou a ser a nº 1 do Nordeste e atual campeã paraibana em sua modalidade.
Com apenas 16 anos, a cajazeirense dedica cerca de 4 horas por dia ao esporte e como resultado de seu esforço, já participou de competições a nível nacional em Pernambuco, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, além de certames regionais em Patos, Sumé e João Pessoa.
Na última competição disputada, em Fortaleza-CE, a jovem ganhou duas medalhas de prata e uma de bronze.
LEIA TAMBÉM:
Uma de suas metas é ir para as olimpíadas, e pelo que parece, se depender de seu esforço, dedicação e apoio de seu treinador, Marcelo Martins, que também participou da entrevista, logo logo Izzy estará representando Cajazeiras nos jogos olímpicos. “Ir para as olimpíadas é uma das minhas metas”, disse a atleta.
Marcelo Martins que é diretor do Sport Sertão, Clube de Tênis de Mesa da cidade de Cajazeiras, falou do esforço de Izzy Rolim e disse que está buscando apoio para que a atleta participe de outras etapas a nível nacional.
Está certa a participação dela em outubro em uma competição que irá acontecer na cidade de Caruarú-PE, e que segundo ele, servirá para potencializar os níveis da atleta e buscar resultados melhores posteriormente no campeonato brasileiro.
“Estamos procurando apoio para também irmos para o campeonato brasileiro que é a última etapa do ano que é em Chapecó. É importante a gente ir pelo menos mais uma etapa no Nordeste para a gente conseguir pontuar para jogar bem para pegar um chaveamento bom lá no campeonato brasileiro, e quem sabe conseguir uma medalha no campeonato brasileiro em Chapecó”, disse Marcelo.
Izzy Rolim finalizou a entrevista deixando um conselho para os jovens. “Uma coisa que eu falo para os jovens de hoje em dia é que, eu percebo que eles estão muito nessa questão da mídia, passam muito tempo no celular, no computador. Eu sinto que eles deveriam praticar alguma atividade física ou algo assim, para sair um pouco das redes e também para ajudar na saúde da pessoa. Pratiquem esportes, se não puder, façam alguma atividade física, até uma caminhada já ajuda”, disse Izzy.
Mais fotos:
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário