Torcida do Sousa faz fila para trocar notas por ingressos do Paraibano. Estádio vai lotar
Sousa vai enfrentar o Campinense nesta quarta-feira, de olho na liderança da tabela, e o Marizão vai lotar de torcedores.
Parece que o Sousa vai ter casa cheia no confronto contra o Campinense nesta quarta-feira, às 20h30, no Marizão, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2014. Isso por que a estimativa do clube é que os 2 mil ingressos disponibilizados pelo programa do Gol de Placa acabem ao meio dia desta terça. De acordo com o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, a fila em frente ao escritório do clube está grande.
– Aqui em Sousa é um sucesso. O pessoal aqui gosta de futebol e se tivesse mais ingressos nós lotaríamos a capacidade de 3.400 torcedores dada pelo Ministério Público – contou Aldeone Abrantes.
Ainda segundo o dirigente do clube sertanejo, o Sousa ainda tem disponível 1.400 mil ingressos para serem vendidos a R$ 10 e que poderão ser encontrados no escritório do clube e nas bilheterias do Marizão.
Com o sucesso do Gol de Placa entre o sousense, Aldeone Abrantes aproveitou para alfinetar os clubes que criticaram o programa. Segundo ele, o benefício que os torcedores estão tendo paga a contrapartida que está sendo dada pelos clubes.
– O pessoal está reclamando porque gostam das coisas dadas e não entenderam o significado da parceira. Aqui em Sousa está sendo um sucesso para o torcedor. Muita gente tá juntando notas e trocando pelos ingresso – disse o presidente.
Sousa vai enfrentar o Campinense nesta quarta-feira, de olho na liderança da tabela. O Dinossauro está em segundo lugar, com 7 pontos conquistados em três jogos, sendo duas vitórias e um empate. Já a Raposa está em primeiro, também com sete pontos em três jogos, sendo duas vitórias e um empate, mas fica à frente do time sertanejo por causa do saldo de gols.
Veja vídeo!
Fonte: Globoesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário