header top bar

section content

Defendendo o título, Sousa estreia no Campeonato Paraibano com vitória sobre a Picuiense fora de casa

Ainda no primeiro tempo, Diego Ceará abriu o placar cobrando falta, e Kiko selou a vitória dos sertanejos. Na etapa final, o time de Picuí ainda desperdiçou uma penalidade com Renan

Por Fernando Alencar

14/01/2025 às 16h33 • atualizado em 14/01/2025 às 16h35

Jogadores comemoram vitória sobre a Picuiense (Foto: Divulgação/SEC)

Atual campeão paraibano, o Sousa entrou em campo na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, contra a equipe da Picuiense, estreante na competição.

Os sertanejos levaram a melhor vencendo pelo placar de 2 a 0, ainda no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Diego Ceará, que fez um golaço de falta aos 17 minutos, e Kiko, que sacramentou a vitória do Dinossauro aos 39 minutos. Durante a etapa final, o time da cidade de Picos perdeu uma penalidade com Renan.

Dos quatro clubes sertanejos, apenas Sousa e Esporte de Patos conseguiram êxito em suas estreias. O Nacional de Patos foi goleado por 4 a 2 pelo Botafogo-PB, e o Pombal foi superado por 3 a 0 pelo Esporte.

Com a vitória, o Dino termina a primeira rodada do Campeonato Paraibano na terceira colocação, enquanto a Picuiense entra na zona do rebaixamento, na nona posição.

O clube sertanejo fará a sua segunda partida na quinta-feira (16), diante do Serra Branca, no Estádio Governador Antônio Mariz, o Marizão, às 20h15. A equipe de Picos jogará contra o Treze, ainda sem data e horário divulgados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: