Sousa vai encarar novamente o Bragantino pela Copa do Brasil, e Botafogo vai enfrentar a Portuguesa-SP
Os clubes paraibanos conheceram seus adversários na primeira fase da competição após sorteio
Na tarde desta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, Sousa e Botafogo-PB conheceram seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil. O Dinossauro do Sertão reencontrará o Bragantino, enquanto o Belo terá como adversário a Portuguesa, de São Paulo.
O Sousa já enfrentou o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil do ano passado. O Dino empatou no Marizão por 1 a 1 e perdeu por 3 a 0, no Nabi Abi Chedid, em São Paulo, sendo eliminado da competição.
Na primeira fase, os jogos serão realizados em partidas únicas, com a equipe de pior classificação no ranking da CBF tendo o mando de campo.
Ao contrário das edições anteriores, se houver empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis, sem qualquer vantagem para o time visitante.
Nesta fase inicial, 80 clubes já conhecem seus adversários, enquanto outros 12, incluindo os times que participam da Libertadores, se juntarão à competição a partir da terceira fase.
A CBF divulgará em breve a tabela completa com as datas e horários dos confrontos. Os clubes estão se preparando para a disputa, com o objetivo de avançar nas fases e conquistar o título da competição mais democrática do futebol brasileiro.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário