header top bar

section content

VÍDEO: Artilheiro do Paraibano, Diego Ceará, atacante do Sousa, prevê confronto duro contra o Serra Branca

Sousa contra o Serra Branca; Botafogo-PB contra o Treze. Assim ficaram as semifinais do Campeonato Paraibano 2025 após a última rodada da fase de pontos corridos

Por Luis Fernando Mifô

23/02/2025 às 12h41 • atualizado em 23/02/2025 às 12h45

Sousa contra o Serra Branca; Botafogo-PB contra o Treze. Assim ficaram as semifinais do Campeonato Paraibano 2025 após a última rodada da fase de pontos corridos, que aconteceu neste sábado (22). As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Apesar de ter sido derrotado pelo Botafogo-PB por 2 x 1 no Estádio Marizão, o Sousa se manteve na liderança do estadual e vai pegar o Serra Branca, 4º colocado na tabela.

O Dinossauro também encerrou a primeira fase com o artilheiro da competição, o atacante Diego Ceará, que projetou um segundo confronto difícil com o Carcará do Cariri.

“A gente enfrentou eles e sabemos da qualidade do equipe do Serra Branca. Eles vêm bem na competição, cresceram no campeonato e tenho certeza que vai ser um jogo muito complicado. Espero que a gente possa se concentrar para esse jogo, para que a gente possa conseguir ir para a final mais uma vez”, afirmou.

Diego Ceará - Foto Luciano Soares

Diego Ceará, artilheiro do Sousa (Foto: Luciano Soares)

Rebaixados e mantidos

O Auto Esporte, que foi goleado por 5 x 1 pelo Serra Branca, foi rebaixado para a Segunda Divisão, junto com a Picuense, que foi goleada por 5 x 0 pelo Esporte de Patos.

Se mantiveram na elite do Campeonato Paraibano: Campinense (5º), Esporte de Patos (6º), Pombal (7º) e Nacional de Patos (8º).

Antes de focar nas semifinais do Paraibano, o Sousa volta suas atenções para o confronto do meio de semana, quando enfrentará o Red Bull Bragantino pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Marizão, em Sousa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: