header top bar

section content

Em jogo polêmico com 11 minutos de acréscimos, Sousa perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil

O Dinossauro do Sertão vencia por 1x0 quando marcou contra com quase 10 minutos de acréscimos. A partida foi para os pênaltis e na última cobrança o Sousa perdeu a chance de continuar na disputa

Por Luiz Adriano

28/02/2025 às 09h56 • atualizado em 28/02/2025 às 10h33

Foto: divulgação/Sousa Esporte Clube

O Sousa Esporte Clube entrou em campo na noite dessa quinta-feira (27) pela Copa do Brasil, e foi eliminado pelo Bragantino nas cobranças de pênaltis.

O Dino vencia a partida no tempo normal com um gol assinalado por Ian Augusto já no segundo tempo. O empate só veio após quase 10 minutos de acréscimos, com um gol contra do volante Patrik. Com o resultado, o jogo foi para os pênaltis.

Nas primeiras 4 cobranças, todos os batedores acertaram, só no 5º pênalti, Luan Rodrigues bateu mal e o goleiro do Red Bull defendeu. O próprio arqueiro defensor da penalidade, foi o responsável pela 5ª cobrança do Bragantino que marcou e assim deu a vitória ao Massa Bruta paulista.

Devido aos acréscimos que chegou ao total de 11 minutos, houve muita reclamação por parte da torcida contra a arbitragem.

Nas redes sociais do Sousa foram inúmeras as reclamações. Um internauta escreveu: “O jogo só terminava se o Bragantino fizesse um Gol…”. Outro pontuou: “Me entristece demais, saber que hoje um time que não mereceu a classificação nem sequer por 1 minuto vai embora feliz da vida com a ajuda de um BANDO DE INCOMPETENTES que mancharam uma partida de copa do Brasil, situação vexatória que não pode ficar impune”.

Com o resultado, o Sousa dá adeus à Copa do Brasil. Por sua vez, o time paulista segue e vai enfrentar o São José-RS.

O Dino irá focar a partir de agora na preparação para o Campeonato Paraibano, com o jogo de ida da semifinal contra o Serra Branca que será dia 9 de março, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: