Renato Gaúcho é apresentado como novo técnico do Fluminense
Após a primeira atividade com os jogadores, Gaúcho foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa

De volta ao comando do Fluminense após hiato de 11 anos, o técnico Renato Gaúcho, de 62 anos, comandou o primeiro treino com o time nesta sexta-feira (04), um dia após assinar contrato com o clube carioca, em substituição a Mano Menezes, demitido após derrota do Tricolor para o Fortaleza, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a primeira atividade com os jogadores, Gaúcho foi apresentado oficialmente em coletiva de imprensa.
Esta é a sétima passagem de Gaúcho como treinador pelo Tricolor carioca.
Ele comandou o clube em 2002-2003, 2003, 2007-2008 (quando faturou a Copa do Brasil e o vice-campeonato da Libertadores), 2009 e 2014.
O técnico vai trabalhar em parceria com os auxiliares Alexandre Mendes e Marcelo Salles.
A preparação física ficará a cargo do coordenador da área, Ricardo Henriques, no clube desde fevereiro de 2024.
Durante a entrevista, Gaúcho adiantou que projeta o Tricolor jogando com alegria e coragem.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário