header top bar

section content

Carro utilizado em tentativa de assalto no estádio Marizão, em Sousa, é localizado e apreendido

A apreensão foi feita por policiais militares, que conduziram o dono do veículo até a delegacia de Sousa para prestar esclarecimentos. O delegado disse que as investigações continuam para tentar localizar os autores do crime

Por Luiz Adriano

10/04/2025 às 10h43 • atualizado em 10/04/2025 às 10h44

Foto: divulgação/PCPB

O carro utilizado na tentativa de assalto no estádio Marizão, em Sousa, no final da tarde da última segunda-feira (7), foi localizado e apreendido na tarde dessa quarta-feira (9), em frente a um estabelecimento comercial, localizadoo no Conjunto Habitacional Sousa I.

Conforme apurado pelo Diário do Serão, a apreensão foi feita por policiais militares, que conduziram o dono do veículo até a delegacia de Sousa para prestar esclarecimentos.

Os responsáveis por identificar e conduzir o veículo e o motorista até à delegacia, foram o Cabo Jadeilson e o sargento Ricarte, que fazem parte da Força Tatica Bravo, do 14º BPM.

Ao Diário do Sertão, o delegado da Polícia Civil, Paulo de Tarso, disse que o proprietário foi ouvido e em seguida liberado.

Ele explicou que as investigações prosseguem no intuito de identificar e localizar todos os envolvidos no crime.

“Estamos concluindo a investigação do caso, então, por enquanto só esclarecer que o veículo foi apreendido e o condutor não soube explicar onde estava no horário e local do crime, afirmando que o veículo foi levado de sua garagem com a chave na ingnição e posteriormente, retornou intacto”, disse o delegado.

ENTENDA

O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube foi atingido com dois disparos de arma de fogo no final da tarde da última segunda-feira (7), após reagir a um assalto quando estava chegando no estádio Marizão. A informação foi passada a TV Diário do Sertão pela assessoria do clube.

De acordo com o relato, Laylson Kleber de Lima chegava na Praça Esportiva com malotes para fazer o pagamento dos jogadores, quando foi abordado por dois homens que tentaram assaltá-lo. O sousense reagiu e foi baleado com dois tiros nas costas.

A dupla não conseguiu roubar o dinheiro e fugiu em um carro. Um terceiro assaltante aguardava os dois e o trio fugiu em direção à rua do Detran.

O supervisor de futebol foi socorrido em carro particular para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Câmeras de monitoramento registraram o momento da tentativa de assalto e irão auxiliar nas investigações. Nas imagens é possível perceber o dirigente resistindo e impedindo o assaltante de pegar o malote.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: