Alan Patrick brilha e Inter supera Atlético Nacional
Com o triunfo atuando em casa, o Colorado chegou aos quatro pontos

Contando com uma grande atuação do meia-atacante Alan Patrick, o Internacional derrotou o Atlético Nacional (Colômbia) por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (10) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para assumir a liderança do Grupo F da Copa Libertadores.
Com o triunfo atuando em casa, o Colorado chegou aos quatro pontos.
A vice-liderança da chave é do Bahia, que superou o Nacional (Uruguai) por 1 a 0 na última quarta-feira (09) para também somar quatro pontos, mas com saldo de gols pior do que o do time do Rio Grande do Sul.
Apesar de criar boas oportunidades no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Roger Machado só conseguiu abrir o marcador após o intervalo.
Logo no primeiro minuto da etapa final, Wesley foi derrubado por Tesillo dentro da área e o juiz marcou pênalti a favor do Internacional.
Três minutos depois Alan Patrick foi para a cobrança e não falhou.
A vida do Colorado ficou mais fácil aos 21 minutos, quando Hinestroza foi expulso após dar carrinho por trás em Vitinho.
Com isso, a equipe brasileira assumiu de vez o comando das ações e conseguiu ampliar o marcador com outros dois gols de Alan Patrick, aos 36 minutos em cobrança de pênalti e aos 42 ao bater de primeira após aproveitar cruzamento de Aguirre.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário