header top bar

section content

Botafogo-PB descarta venda de mando e confirma jogo contra o Flamengo em João Pessoa

CEO Alexandre Gallo confirma que recebeu propostas para tirar a partida de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil do Almeidão, mas prega respeito ao torcedor ao manter o confronto na Paraíba

Por GE Paraíba

11/04/2025 às 15h49 • atualizado em 11/04/2025 às 15h51

Estádio Almeidão em João Pessoa-PB (Foto: Reprodução)

O Estádio Almeidão, em João Pessoa, vai mesmo ser o palco da partida entre Botafogo-PB e Flamengo, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A confirmação foi do CEO do Belo, Alexandre Gallo, que admitiu ter recebido propostas para vender o mando de campo.

De acordo com Gallo, o Botafogo-PB optou por manter a partida na capital paraibana por respeito ao torcedor, que promete encher o Almeidão em apoio ao time da cidade.

“Pensamos bastante sobre todas as possibilidades que aconteceram, mas vamos premiar o nosso torcedor, o local que está nos abraçando nesse momento importante da nossa chegada. Tenho certeza que será uma grande festa”, confirmou Alexandre Gallo.

Com a confirmação, o torcedor botafoguense vai mesmo poder presenciar o seu time no desafio mais complexo da temporada: desafiar o atual campeão da Copa do Brasil. A primeira partida está prevista para acontecer no dia 30 deste mês, enquanto a segunda, no Rio de Janeiro, deve acontecer no dia 21 de maio.

Após o sorteio que indicou o Flamengo como o adversário do Belo, o clube confirmou que recebeu propostas para vender o mando de campo.

O Botafogo-PB, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, anunciou nesta semana a contratação do técnico Antônio Carlos Zago e vive a expectativa por grandes objetivos após constituir a SAF.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: