header top bar

section content

Com novo voto de confiança, Luxa fica, e Flu deve ir a Atibaia buscar paz

Diretoria descarta demissão e planeja semana fora do Rio para trazer a tranquilidade que faltou ao clube antes do clássico. Treinador se mostra seguro. Peter vê evolução

Por

04/11/2013 às 08h44

Mesmo sem ter tido qualquer tipo de conversa com a diretoria após a derrota para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo apareceu seguro na coletiva dizendo que não iria abandonar o barco. Durante a entrevista, o presidente Peter Siemsen e o diretor executivo Rodrigo Caetano entraram na sala e ouviram do treinador a vontade de permanecer por mais de uma vez. Assim que Luxa saiu, o presidente assegurou que não faria mudanças no comando. A ideia é dar uma chance, que pode ser a derradeira. E para tentar trazer a tranquilidade que o clube, o treinador e os jogadores não tiveram um dia sequer nesta semana, a diretoria praticamente sacramentou a ida para Atibaia, interior de São Paulo, na próxima terça-feira, onde o time ficará até o fim de semana, quando enfrenta o Corinthians, no domingo.

A coletiva de Luxemburgo foi praticamente toda no mesmo tom. Em diversas oportunidades ele usou expressões diferentes para dizer que não iria pedir demissão após o oitavo jogo sem vitória do Fluminense. Peter e Rodrigo chegaram juntos a tempo de o treinador se comparar com uma vara de marmelo, ao dizer que enverga, mas não quebra, e que está mais do que acostumado com a pressão no mundo do futebol.

– Nada me surpreende. Estou tranquilo. Esta semana foi complicada e eu cheguei o tempo todo conversando porque sei que a pressão pertence ao futebol. Não posso achar que é uma coisa nova. Quero seguir em frente – afirmou.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: