Corinthians, Flamengo e Vasco jogam para salvar a temporada
Quarta-feira de futebol também tem partidas atrasadas do Brasileirão
A Copa do Brasil abre nesta quarta-feira (25) as quartas de final com alguns times tentando salvar a temporada. Apenas na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vê a competição mata-mata como uma chance de se garantir na Libertadores em 2013 e recebe o Grêmio no Pacaembu para abrir o confronto eliminatório.
Quarto colocado no Brasileirão, o Grêmio está 11 pontos atrás do líder Cruzeiro. A Copa do Brasil é uma chance real de título para o time.
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo trava difícil luta contra o rebaixamento. A Copa do Brasil é chance de elevar o moral do time e de ganhar ao menos um título em 2013. O time faz clássico com o Botafogo nas quartas.
Segundo colocado no Brasileirão, o Botafogo ficou oito pontos atrás do Cruzeiro após perder para o Bahia e longe do título. O negócio para a equipe é concentrar forças na Copa do Brasil.
A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é desesperadora. O time está na zona de rebaixamento e a três pontos de sair dela. Tentando esquecer os problemas, o time estreia nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Goiás, como visitante.
Sexto colocado no Brasileirão, o Goiás, do artilheiro Walter tenta manter o embalo na Copa do Brasil.
A quarta-feira também tem dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Santos, do atacante Willian José, assumirá a quinta colocação caso vença o lanterna Náutico, em casa.
Em casa, o Criciúma, do atacante lins, recebe o Atlético-MG e pode sair momentaneamente da zona de rebaixamento caso vença.
Apesar de estar 19 pontos atrás do líder Cruzeiro, o Atlético-MG ainda sonha com o título. Pelo menos é o que diz o técnico Cuca.
A Ponte Preta também joga, mas pela Copa Sul-Americana. A equipe de Campinas recebe o Deportivo Pasto (COL) na partida de ida das oitavas de final.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário