Com apoio da torcida, São Paulo bate a rival Ponte Preta na volta de Muricy
Em noite especial para o técnico, Tricolor conquista importante triunfo contra adversário direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
O retorno de Muricy Ramalho ao São Paulo teve o que os tricolores esperavam. Estádio com bom público, homenagens ao treinador, gritos de apoio da torcida, aplausos da arquibancada em reconhecimento ao espírito de luta demonstrado pelo time e, principalmente, vitória. O magro triunfo do time paulista contra a Ponte Preta por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pode não ter sido tão brilhante, mas serviu para dar mais ânimo na disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Se no primeiro tempo o São Paulo parou na boa atuação de Roberto, a equipe de Muricy precisou de apenas dois minutos na segunda etapa para fazer o gol da vitória, com Luis Fabiano. Em desvantagem no marcador, a Macaca abriu mão da retranca e até tentou esboçar uma pressão, mas parou na fragilidade do seu setor de criação e nas poucas opções de qualidade no ataque para auxiliar William.
O resultado mantém os dois times na zona de rebaixamento, mas com situação mais crítica para o time de Campinas. O São Paulo continua na 18ª posição, agora com 21 pontos, dois atrás do Fluminense, primeiro fora da degola; a Macaca permanece na vice-lanterna, com apenas 15.
Na próxima rodada, os dois times voltam a encarar adversários assombrados pelo Z-4. O São Paulo vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, em São Januário, no domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, a Ponte Preta recebe o Flamengo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário