header top bar

section content

Clube paraibano entra na justiça para pedir cancelamento da final. Julgamento acontece hoje

Anteriormente Tribunal já havia negado liminar que pedia vaga do Treze na final do campeonato. Agora volta a analisar, sendo que em definitivo, a ação

Por

13/06/2013 às 07h27

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF) vai julgar na sessão desta quinta-feira o mérito do processo impetrado pelo Campinense, que pedia o cancelamento da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Treze sob a alegação de que a vaga referente ao Galo seria na verdade sua. Na época, o próprio Tribunal indeferiu a liminar e agora volta a julgar o caso em definitivo como manda as formalidades da lei.

A competição, inclusive, aconteceu normalmente e terminou com o Botafogo conquistando a taça de campeão. O que leva a acreditar que a decisão que indeferiu a liminar seja mantida no julgamento de amanhã.

Um outro processo, agora relacionado ao Atlético de Cajazeiras, ainda será apreciado na sessão. O procurador do TJDF pediu revisão de uma decisão do Tribunal que puniu o presidente do clube, Geraldo Lira. Inconformado, ele pede que a suspensão de 15 dias seja majorada.

Julgamentos acontecem às 18h30 na sede da Federação Paraibana de Futebol, onde fica localizado o Tribunal. Auditor do primeiro processo será Paulo Sérgio Lyra Pereira da Silva. Já para o segundo vai ser Paulo Cristóvão Alves Freire.

DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: