Clube paraibano entra na justiça para pedir cancelamento da final. Julgamento acontece hoje
Anteriormente Tribunal já havia negado liminar que pedia vaga do Treze na final do campeonato. Agora volta a analisar, sendo que em definitivo, a ação
O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF) vai julgar na sessão desta quinta-feira o mérito do processo impetrado pelo Campinense, que pedia o cancelamento da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Treze sob a alegação de que a vaga referente ao Galo seria na verdade sua. Na época, o próprio Tribunal indeferiu a liminar e agora volta a julgar o caso em definitivo como manda as formalidades da lei.
A competição, inclusive, aconteceu normalmente e terminou com o Botafogo conquistando a taça de campeão. O que leva a acreditar que a decisão que indeferiu a liminar seja mantida no julgamento de amanhã.
Um outro processo, agora relacionado ao Atlético de Cajazeiras, ainda será apreciado na sessão. O procurador do TJDF pediu revisão de uma decisão do Tribunal que puniu o presidente do clube, Geraldo Lira. Inconformado, ele pede que a suspensão de 15 dias seja majorada.
Julgamentos acontecem às 18h30 na sede da Federação Paraibana de Futebol, onde fica localizado o Tribunal. Auditor do primeiro processo será Paulo Sérgio Lyra Pereira da Silva. Já para o segundo vai ser Paulo Cristóvão Alves Freire.
DIÁRIO DO SERTÃO com Globoesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário