Bandeirinha da FPF é acusado de racismo contra jogador do Atlético de Cajazeiras
Segundo o atleta, o bandeirinha que atuava na partida como assistente número 1 teria agredido verbalmente outro jogador do Trovão Azul do Sertão
Durante a partida Botafogo X Atlético pelo Campeonato Paraibano na noite dessa segunda-feira (06), o bandeirinha Sousa Junior da FPF foi acusado de racismo contra o lateral Paulinho do time de Cajazeiras.
Segundo o atleta, o bandeirinha que atuava na partida como assistente número 1 teria agredido verbalmente outro jogador do Trovão Azul do Sertão com palavrões. Ao pedir para que o assistente da FPF não falasse aquilo contra o colega, Paulinho recebeu a agressão racista de Sousa Junior que bradou: “Olha a sua cor pra minha”.
O clima de revolta tomou conta dos atletas do Atlético de Cajazeiras. E mais, a torcida foi contagiada quando ao final do jogo começou a xingar o time de Cajazeiras de passa fome e outros adjetivos preconceituosos.
Portal CZN
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário