Fernandinho faz o gol da vitória e provoca torcida rival: Aqui, não!
Atacante dá vitória ao Galo e comemora muito no Independência
O atacante Fernandinho foi o grande nome do clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Independência. Além de toda a movimentação e comprometimento tático do jogador, foi dele o gol da vitória (veja vídeo ao lado). O camisa 11, aos 40 minutos do segundo tempo, recebeu passe de Marcos Rocha, driblou o zagueiro Bruno Rodrigo e chutou forte, com curva, sem chances de defesa para Fábio.
Na comemoração, Fernandinho mostrava aos torcedores o escudo do time alvinegro e batia no peito dizendo: 'Aqui, não!'.
Na saída do gramado, o autor do gol decisivo aproveitou para lembrar uma frase que ficou famosa na época da Libertadores. Hoje ele pode viver o que antes só via pela televisão.
– Caiu no Horto, tá morto. É uma frase que eu ouvi muito, quando assistia aos jogos do Atlético-MG e agora estou vivendo isso. É um momento maravilhoso na minha carreira.
Para ele, a torcida mereceu a vitória, já que considera o Galo superior ao grande rival nas duas etapas do maior clássico mineiro.
– Agradeço a Deus pelo privilégio e por tudo que tem feito na minha vida. Eu acho que a torcida mereceu. A equipe que foi melhor no primeiro e no segundo tempo se impôs e foi melhor que a equipe deles. Foi um grande jogo e creio que nada mais justo do que sair com a vitória e comemorar com a torcida.
Na próxima rodada, o Atlético-MG viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Durival de Britto, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário