Goiás vira sobre o Vasco na marra e leva vantagem para São Januário
Time carioca abre placar com um minuto de jogo, é superior ao rival, mas gols de Walter e Roni decretam triunfo esmeraldino no Serra Dourada
Baseado na eficiência, o Goiás arrancou uma virada sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na marra, o placar de 2 a 1 foi construído por Walter, de pênalti, e Roni, após gol de Edmílson com um minuto de jogo para o Vasco. O marcador não foi muito fiel ao volume que as equipes apresentaram. Melhor para o Esmeraldino que, mesmo com menos chances criadas, saiu festejando.
Agora, a vantagem na decisão em São Januário, no dia 24 de outubro, é do time do Centro-Oeste, que se classifica com um empate. Os cariocas, por outro lado, avançam com um simples 1 a 0. Em caso de repetição do resultado, as cobranças de pênaltis vão apontar o vencedor. Se marcar dois ou mais gols, o Goiás obriga o Vasco a colocar dois de diferença.
O estádio recebeu 13.753 pagantes (15.278 presentes), com renda de R$ 300.570. Autor do gol da vitória do Goiás, Roni celebrou o fato de ter tido tempo para balançar a rede antes de ser substituído.
– Já estava para sair. Vi a placa (de substituição), mas acabei voltando e pude fazer o gol. Ganhamos, mas não está nada decidido – resumiu Roni.
No lado do Vasco, o atacante Edmílson lamentou a fase do time, que agora acumula cinco derrotas consecutivas.
– Para você ver: quando a fase não é boa, nada dá certo. O time lutou, mas a vitória não veio. Nós poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo, mas futebol é assim. É preciso estar atento o tempo todo. A luta continua.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário