Rogério lamenta gol no fim: A bola poderia ter batido na trave e saído
Goleiro fez boas defesas na partida, mas no lance do gol da vitória do Goiás a bola acertou o poste e bateu nas costas dele antes de entrar
Os jogadores do São Paulo lamentaram muito o gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo que determinou a derrota por 1 a 0 para o Goiás, neste domingo, em Goiânia. Quem saiu mais chateado do gramado do Serra Dourada foi o goleiro Rogério Ceni, que, após cobrança de falta do zagueiro Rodrigo, viu a bola bater na trave e depois nas costas dele antes de balançar a rede.
– A bola poderia ter batido na trave e saído – afirmou o arqueiro, que fez ótimas defesas na partida e seria o grande responsável por um eventual empate sem gols.
O atacante Welliton, mais uma vez titular, também mostrou abatimento com a derrota no fim. Porém, mesmo cabisbaixo, ele fez questão de já pensar nos próximos compromissos do São Paulo no Brasileirão.
– É duro sofrer o gol no finalzinho, ainda mais em bola parada. Mas agora é trabalhar essa semana que tem mais batalhas pela frente – comentou o avante.
Na próxima rodada, o São Paulo vai receber o Grêmio, domingo, no Morumbi.
Porém, antes disso, na quinta-feira, o time começa a sua defesa de título na Copa Sul-Americana diante do do chileno Universidad Católica., também no Morumbi.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário