Rodada#21 tem bicicleta de Alex e gol perdido incrível de Sheik
Meia impede derrota do Coritiba com uma pintura já nos acréscimos. Com falha bisonha, Goleiro Diogo Silva, do Vasco, fica com o prêmio de mico
O apelido de "artilheiro dos gols bonitos" pertence a Dodô, atacante que cansou de fazer golaços com as camisas de São Paulo, Santos, Botafogo, Fluminense, entre outros clubes. Mas o meia Alex, do Coritiba, também tem feito por merecer ser lembrado desta forma. Neste Brasileirão, o camisa 10 já venceu os goleiros em cobranças de faltas cheias de efeito, em chutes fortes indefensáveis, e neste domingo, apresentou mais uma arma do seu repertório. Aos 46 minutos do segundo tempo, o craque tirou da cartola uma bicicleta no canto esquerdo de Marcelo Lomba e salvou o Coxa da derrota para o Bahia, no Couto Pereira. A pintura ficou com o selo de golaço da 21ª rodada no empate por 2 a 2.
No Pacaembu, Emerson, do Corinthians, fez o oposto do meia Alex. O atacante perdeu um gol incrível aos 18 minutos do segundo tempo e saiu como um dos grandes vilões da derrota do Corinthians para o Goiás por 2 a 1. Romarinho invadiu a área pela esquerda e chutou em cima do goleiro Renan. A bola voltou para ele e o atacante chutou cruzado, na direção de Sheik, que livre na pequena área furou a bola de maneira bisonha. Merecidamente o camisa 11 foi 'premiado' com o selo de "gol mais perdido" da rodada.
O lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, também foi um destaque negativo do fim de semana. Ele errou nada menos do que 15 passes na vitória do Galo sobre o Grêmio por 1 a 0, um recorde neste campeonato. No mesmo jogo, porém, seu companheiro Victor brilhou. Ele fechou o gol com seis defesas difíceis.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário