Neymar vibra com gol de cabeça marcado pelo Barcelona
Neymar comemora o seu gol marcado sobre o Atlético de Madri
Destaque do Barcelona no empate contra o Atlético de Madri em 1 a 1, no primeiro jogo da decisão da Supercopa da Espanha, o craque Neymar vibrou com o seu primeiro gol em uma partida oficial pelo clube. Principalmente pelo fato de ter sido de cabeça.
– Marco poucos gols assim, de cabeça, por isso valorizo mais. Costumo marcar gols mais com os pés – disse Neymar, que segundo o jornal catalão “Mundo Deportivo” marcou o seu último gol de cabeça em março de 2009, pelo Santos.
Neymar aproveitou para lamentar o fato de não ter atuado ao lado de Messi na decisão. O argentino saiu de campo lesionado.
– É ruim não poder jogar com o Messi. Ele é o melhor jogador do mundo e todos querem jogar ao seu lado – acrescentou.
Por fim, o craque brasileiro comemorou o bom resultado obtido na casa do adversário e o gol marcado.
– Estou muito contente por ter marcado o meu primeiro gol pelo Barcelona em uma partida oficial. Era um jogo difícil e o mais importante foi ter ajudado a equipe. Também estou muito feliz pelo bom resultado que estamos levando de volta pra casa – finalizou.
Extra
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário