Sheik fica irritado ao ser substituído e ignora Tite na vitória do Corinthians
Sheik fica irritado ao ser substituído e ignora Tite na vitória do Corinthians
O atacante Emerson Sheik se irritou com a substituição neste domingo contra o Coritiba. Depois de ter deixado o gramado para a entrada de Romarinho, o atleta demonstrou ter ficado nervoso com a decisão do técnico Tite.
Ao deixar o gramado para a entrada do companheiro, Sheik foi cumprimentado por Tite, mas virou o rosto ao receber um tapinha nas costas. Além disso, o jogador ainda deixou o campo dando um tapa em uma garrafa de água.
Apesar da irritação, Sheik minimizou o ocorrido ao deixar o gramado no fim da partida. “É assim mesmo, é coisa do jogo. A gente quer jogar, a gente sabe que todo mundo está querendo ajudar um ao outro. Mas todo mundo quer jogar, sempre respeitando a decisão dele (Tite). Não teve indisciplina não”, falou o atacante ao Premiere.
Sheik deixou o gramado aos 11 minutos do segundo tempo. A alteração aconteceu lances depois de o atacante dar um carrinho forte no meio-campo.
Apesar do momento de irritação de Emerson, o Corinthians conseguiu a vitória contra o Coritiba. Aos 45 minutos, Guerrero, que entrou na vaga de Pato, fez 1 a 0 para o time da casa de pênalti.
uol
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário