Hulk treina no campo do Treze antes de se apresentar à Seleção Brasileira
O atacante Hulk não vê a hora de se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar os treinos para a Copa das Confederações. Enquanto isso não acontece, o jogador do Zenit, da Rússia, passa os últimos dias de folga em sua cidade natal, Campina Grande. Mas em nome da Seleção Brasileira vale qualquer sacrifício. […]
O atacante Hulk não vê a hora de se apresentar ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar os treinos para a Copa das Confederações. Enquanto isso não acontece, o jogador do Zenit, da Rússia, passa os últimos dias de folga em sua cidade natal, Campina Grande.
Mas em nome da Seleção Brasileira vale qualquer sacrifício. Hulk sabe que a concorrência no ataque é grande e por isso troca as férias por treino. Neste sábado, ele apareceu no Estádio Presidente Vargas, do Treze, vestiu o uniforme e foi para campo. Além de uma corridinha, o jogador também treinou com bola.
Aliás, entrar no PV mexeu com o coração de Hulk. Trezeano declarado, ele acompanhou o clássico com o Campinense, na sexta-feira, que garantiu a classificação do Galo para a final do Campeonato Paraibano.
– Sou trezeano e fiquei muito feliz pelo Treze ter se classificado. Agora é manter o foco para conquistar o título, que a torcida merece – declarou Hulk, em entrevista ao site oficial do clube paraibano.
Apesar da paixão pelo Galo, o atacante nunca atuou pelo clube. Nem mesmo nas categorias de base. Na formação de Hulk aparecem apenas dois clubes paraibanos: o Serrano e o rival Campinense, que inclusive receberam parte dos 5% de clubes formadores na transação entre Porto e Zenit.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário