Velasquez nocauteia Pezão com tranquilidade vence o paraibano por nocaute técnico
Confiante, Pezão chegou ao octógono ostentando uma bandeira do Brasil e até conseguiu se esquivar bem dos golpes de Velasquez no início do combate
Durou apenas um minuto e 21 segundos a primeira defesa de cinturão de Cain Velásquez desde que retomou o título. Enfrentando o Paraibano Antônio "Pezão" Silva, o americano de origem mexicana conseguiu o nocaute técnico depois de acertar duro soco no rosto do adversário, em luta neste sábado válida pelo UFC 160. Com isso, Velásquez deve enfrentar novamente Junior "Cigano" dos Santos em sua próxima defesa.
"Ganhei o título, defendi o título. Tenho lutado contra os melhores e fico muito feliz por isso", disse o campeão dos pesados na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, instantes após sua vitória. "Ele é duro, sempre foi duro. Minha equipe vai me ajudar a me preparar", afirmou Velásquez, sobre seu provável reencontro com Cigano.
O brasileiro derrotou Mark Hunt também na noite deste sábado e tornou-se o próximo da fila na briga pelo cinturão dos pesados. Com isso, deve ocorrer a terceira luta entre Cigano e Velásquez. O primeiro encontro viu vitória rápida do catarinense, enquanto o americano massacrou na revanche.
Neste sábado, Velásquez tinha Pezão pela frente, outro atleta que já tinha encontrado em outra oportunidade. Assim como ocorreu em maio de 2012, a vitória do campeão ocorreu de forma rápida. O americano derrubou o adversário com soco certeiro e viu o nocaute técnico ser decretado pelo árbitro Mário Yamazaki depois de prosseguir com golpes contra a cabeça do brasileiro.
Veja vídeo!
Veja também: Junior dos Santos vence Mark Hunt pela categoria pesos-pesados do UFC 160
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO com Terra
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário