Torcedor pede saída de Rosilene Gomes: "Essa mulher tem que ser banida do futebol da PB"
A torcida paraibana está revoltada com o cancelamento da partida e estão realizando protesto nas redes sociais contra a presidente da FPF
A partida entre Sousa x Coritiba, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2013, foi cancelada por uma liminar do juiz da 15ª Vara Cível de João Pessoa, João Batista Barbosa. Segundo a Polícia Militar mais de 4.500 ingressos haviam sido vendidos.
Centenas de torcedores paraibanos, de diferentes clubes, estão usando as redes sociais desde a noite desta quinta-feira (19) protestando contra a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, que há quase 24 anos está no comando do futebol estadual.
Várias mensagens estão sendo divulgadas através das redes sociais, e no facebook da torcida paraibana. No Twitter, os torcedores estão usando a Hastag #ForaRosilene.
Torcedor revoltado
Após o cancelamento do jogo entre Sousa x Coritiba, o taxista Eugênio Garrido, que é torcedor do Dinossauro, falou emocionado: “Futebol não se faz dessa forma. É triste, estou decepcionado com uma presidente de uma federação que não tem responsabilidade nenhuma com o torcedor. Esta mulher tem que ser banida do futebol. Estou com 50 anos, e nunca vi uma palhaçada como essa acontecer,” disse o torcedor.
Sousa vai recorrer
O Advogado do Sousa Esporte Clube, Fernando Lamar, afirmou que o Sousa vai jogar a Copa do Brasil contra o Coritiba:” Sinceramente, é uma coisa absurda o que presenciei neste argumento jurídico ridículo apresentado pelo CSP. Uma coisa eu tenho certeza, o Sousa vai jogar contra o Coritiba pela Copa do Brasil 2013.
O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, anunciou que irá recorrer ao Tribunal de Justiça nesta sexta-feira (19) para tentar cassar a liminar do juiz da 15ª Vara Cível de João Pessoa, João Batista Barbosa
Jogadores lamentam
O atacante do Sousa Esporte Clube, Eduardo Rato, lamentou o cancelamento da partida: “ Nossa esperança era que acontecesse o jogo. É triste ver uma cena como essa,” concluiu Rato.
O Lateral do Sousa, Camilo, também lamentou o ocorrido, mas disse que o time agora vai se concentrar para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo (21), no Estádio O Marizão.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário