header top bar

section content

Treinador do Treze pede demissão e deixa o clube na lanterna da 2ª fase

Lorival Santos é o segundo técnico trezeano a cair só neste Campeonato

Por

15/03/2013 às 08h08

Lorival Santos não é mais o técnico do Treze. O treinador entregou o cargo logo após a derrota desta quinta-feira contra o Atlético de Cajazeiras e imediatamente a diretoria trezeana entregou o cargo. O técnico vinha sendo alvo de várias críticas por parte da torcida e achou melhor deixar a função, alegando que agia assim em respeito ao próprio Alvinegro de Campina Grande.

Entrego o cargo neste momento. Deixo para que outro profissional siga o trabalho. Que este tenha mais sorte. Fiz tudo o que pude, mas o Treze precisa de mais. Minha atitude é um sinal de respeito a tudo o que represente este clube e esta torcida – declarou em tom melancólico o treinador ainda no campo de jogo.

Lorival entrega o Treze na lanterna da 2ª fase do Campeonato Paraibano. Mas como o time ficou em segundo lugar na 1ª fase, já está classificado para a fase final. Ainda assim o torcedor se diz incomodado com o momento do elenco.

Logo após entregar o cargo, o gerente de futebol Josimar Barbosa disse que o Treze aceitava o pedido de demissão. E que no próximo jogo do Galo, no domingo contra o Nacional de Patos, o treinador interino seria Luciano Silva, técnico das categorias de base do clube.

Este é o 11º técnico que perde o cargo na Paraíba em 2013. Em nenhum local do Brasil os treinadores têm tanta instabilidade. No Treze mesmo, o primeiro treinador do ano foi Sérgio Cosme. Ele foi substituído por Lorival Santos e agora este deixa o time.

Tags:
Recomendado pelo Google: