Jogador do CSP se descontrola, joga água nos torcedores e mostra o pênis. VEJA VÍDEO
Atleta havia sido substituído e, já no banco, não suportou a pressão da torcida do Botafogo-PB
Uma situação inédita na Paraíba e bastante polêmica foi registrada durante o jogo do CSP contra o Botafogo-PB, na primeira partida da 2ª rodada do Campeonato Paraibano, realizado no final da tarde da segunda-feira (11). O jogador azulino Robertinho não suportou as provocações da torcida do alvinegro da estrela vermelha e apelou: não só jogou água no público, como mostrou seu órgão genital. Toda a revolta do meia foi registrada por um cinegrafista amador.
Eram passados 23 minutos da etapa final, quando Robertinho foi substituído. Já no banco – que fica bem próximo da torcida – o atleta passou a ser alvo dos xingamentos dos botafoguenses. De todos os ataques, a pergunta sobre sua barriga (insinuando que era motivada pela ‘cachaça’) transtornou o jogador, que arremessou água nos torcedores. Não satisfeito, arriou as calças sem o menor constrangimento; sem qualquer receio que a cena estar sendo gravada.
A atitude de Robertinho deixou ainda mais aguçados os torcedores, que passaram a caçoá-lo ainda mais, falando agora de sua genitália exposta. Outros que testemunhavam a ação se indignaram a um ponto tamanho que foi preciso a polícia militar se aproximar para tentar evitar que as coisas fugissem do controle.
Nas redes sociais, desportistas condenaram a atitude do atleta e prometeram levar as imagens ao Tribunal de Justiça Desportiva, para exigir punição.
Confira o vídeo abaixo!
MaisPB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário