Lateral Panda diz que Campinense tem que ser respeitado em todo o Nordeste
Jogador rubro-negro garantiu que a equipe de Oliveira Canindé superou adversário que eram considerados mais fortes e vai buscar o título
Indiscutivelmente, o Campinense entrou para a história ao se tornar o primeiro clube a disputar uma final da Copa do Nordeste.
Se no começo da competição o time não era apontado como provável candidato ao título, as vitórias em cima de equipes de grande tradição, como Sport e Fortaleza, colocou, definitivamente, o Campinense entre os grandes times da região.
Para o lateral-esquerdo Panda, a classificação da Raposa demonstrou que nenhum adversário do Nordeste poderá mais menosprezar a força da equipe montada por Oliveira Canindé, mas destacou que o grupo precisa se manter unido para conquistar o título.
– A gente sabia que ia ser um jogo pegado, duro, como realmente foi. Mas criamos muitas oportunidades e poderíamos até fazer três ou quatro em cima do Fortaleza – afirmou.
Nascido na capital cearense, Panda destacou ainda que o 'favoritismo precoce' pode ter favorecido o Campinense, já que a equipe ficou ainda mais motivada para responder as provocações, mostrando todo o potencial do time dentro de campo.
– Muita gente não acreditava que a nossa equipe ia conseguir chegar lá e duvidaram da gente. Essa é a nossa resposta para a imprensa de Fortaleza – comentou.
A resposta de Panda foi sobre as insinuações de que a 'diarreia coletiva' que acometeu 11 jogadores da Raposa antes do primeiro jogo da semifinal teria sido provocada por medo de jogar em um estádio de grande porte como o Castelão. As provocações foram feitas por cronistas esportivos do Ceará.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário