Rebaixado, Paraíba inicia desmanche do elenco e dispensa seis jogadores
Goleiro Dida, laterais Adriano e Jorginho, meias Dunga e Tiago Santos e atacante Paulão não estão mais nos planos do clube, diz gerente de futebol
Com o Paraíba de Cajazeiras já rebaixado no Campeonato Paraibano, a diretoria tricolor já iniciou o desmanche do elenco antes mesmo de o time fazer a sua despedida na 1ª divisão da competição. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol Silva Baiano anunciou a dispensa de seis atletas.
De acordo com o dirigente, o goleiro Dida, os laterais Adriano e Jorginho, os meias Dunga e Tiago Santos e o atacante Paulão não estão mais nos planos do clube, que se despede do Paraibano nesta quinta-feita, na partida contra o Cruzeiro de Itaporanga, no Estádio Zezão.
Silva Baiano ainda disse que, por conta das dispensas, o time que vai entrar em campo amanhã só será definido momentos antes da partida. Ex-auxiliar do técnico Jorge Pinheiro, Carlos Eduardo segue no comando da equipe na melancólica despedida do time da elite do futebol estadual.
Sobre a reformulação da equipe e as projeções para a próxima temporada, na qual deve disputar a 2ª divisão, o gerente de futebol disse que essas questões só vão ser discutidas após a partida contra o Cruzeiro.
– Infelizmente não conseguimos reeditar a boa campanha do ano passado, apesar do planejamento que foi feito. Vamos esperar o encerramento da nossa participação amanhã. Depois sentaremos com o presidente (Tiko Miudezas) para avaliar a campanha e projetar 2014 – finalizou Silva Baiano.
GLOBO ESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário