Técnico de Cigano mira Jon Jones: "Queremos lutar contra os melhores"
Em entrevista recente, Cigano afirmou que gostaria de evitar a luta contra Jon Jones, uma vez que tem uma boa relação com ele
Jon Jones já garantiu que, no fim de 2013, subirá para a categoria peso-pesado do UFC. Se isso realmente acontecer, ele certamente terá mais dificuldade para repetir na nova divisão o domínio que exerce nos meio-pesados. Um dos grandes desafios que o americano teria pela frente é o atual campeão até 120kg, Junior Cigano. Para o treinador de boxe do brasileiro, Luiz Dórea, que não foge do desafio, Jones seria bem-vindo:
– Se Jon Jones entrasse nos pesos-pesados, seria uma luta ótima, e um prazer lutar contra ele. Que ele suba de categoria! O trabalho feito para o Cigano sempre foi para ele enfrentar os melhores. Ele estreou contra o Werdum, que era o quinto do mundo na época. Nós nunca recusamos luta. Na segunda luta ele enfrentou Stefan Struve, jovem,com muito potencial, muito alto. Na terceira pegamos Cro Cop, muito experiente e nocauteador. Depois vieram Napão, Gilbert Yvel, Roy Nelson, e por aí vai. Seria um prazer enfrentar o Jon Jones. Ele é um grande atleta. Eu acredito muito no Cigano, e ele também acredita muito nele. Nós queremos lutar contra os melhores.
Para ser o melhor, tem que lutar contra os melhores. Então, que suba Jon Jones! Tenho o maior interesse nessa luta. Se seria direto pelo cinturão, é com o UFC. Mas se ele estiver apto a lutar contra o Cigano, será um prazer. Nunca escolhemos adversário, nunca negamos luta, e não pretendemos fazer isso. Ele é um profissional , que treina muito. Já teve mudanças de adversários várias vezes e sempre manteve a cabeça boa, jamais se abalou. Continua forte, firme e focado – disse ao SPORTV.COM.
Em entrevista recente, Cigano afirmou que gostaria de evitar a luta contra Jon Jones, uma vez que tem uma boa relação com ele, e disse ainda que o americano iria "complicar a vida" dos lutadores do peso-pesado do Ultimate. O campeão enfrenta Cain Velásquez na noite deste sábado, colocando em jogo o seu cinturão, no duelo principal do UFC 155. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real a partir das 21h30m (de Brasília), e o SPORTV transmite o evento ao vivo.
Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário