Na BR 230: Ex-jogador do Paraíba da cidade de Cajazeiras é preso pela PRF acusado de roubar carro
o presidente do time, o empresário Tiko Miudezas, afirmou que o jogador não faz mais parte da equipe de Cajazeiras. Ele já foi liberado pela polícia da PB
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste sábado (13), o ex-jogador do Paraíba de Cajazeiras, o zagueiro Giovanni Antônio da Silveira Silva, acusado de roubo. Ele disputou o campeonato paraibano defendendo o time cajazeirense no primeiro semestre deste ano. Giovanni também atuou no Treze Esporte Clube, da cidade de Campina Grande.
A PRF informou que o atleta foi flagrado por um pedestre furtando um veículo que estava abandonado na BR 230, no trecho de Ingá, na região do Agreste paraibano, após envolvimento em acidente com outro veículo. O jogador, segundo o denunciante havia levado do carro algumas ferramentas e um pneu de estepe do interior do automóvel acidentado.
O jogador foi abordado pela polícia na entrada do município de Bayeux e o fato foi confirmado, sendo encaminhado para delegacia da cidade de Santa Rita, onde prestou esclarecimentos e, após o pagamento de fiança, foi liberado.
O outro lado
Em contato com a reportegem do Diário do Sertão, o presidente do time, o empresário Tiko Miudezas, afirmou que o jogador não faz mais parte da equipe de Cajazeiras.
"O contrato dele foi encerrado. Giovanni não tem mais vínculo nenhum com o Paraíba". Informou o presidente
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário