header top bar

section content

Após vaias em São Paulo, Seleção agradece recepção calorosa no Nordeste

A seleção brasileira já está no Recife para o amistoso de segunda-feira, contra a China, às 22h, no estádio Arruda. Depois de quase três horas de voo, a delegação verde e amarela desembarcou na capital pernambucana na madrugada deste sábado. E o clima foi bem diferente do que os jogadores enfrentaram em São Paulo. Neymar […]

Por

08/09/2012 às 12h56

A seleção brasileira já está no Recife para o amistoso de segunda-feira, contra a China, às 22h, no estádio Arruda. Depois de quase três horas de voo, a delegação verde e amarela desembarcou na capital pernambucana na madrugada deste sábado. E o clima foi bem diferente do que os jogadores enfrentaram em São Paulo.

Neymar
Neymar desembarcou no Recife com a Seleção elogiando a receção da torcida pernambucana
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 

No lugar das vaias recebidas durante a vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, no estádio do Morumbi, na última sexta-feira, os cerca de 200 torcedores que recepcionaram a seleção brasileira no aeroporto apenas apoiaram os jogadores. Na chegada ao hotel, de frente para o mar, na praia de Boa Viagem, Neymar agradeceu

Damião,
A delegação chegou de madrugada a Pernambuco
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
 

– Ótima recepção – resumiu o craque do Santos, chamado de pipoqueiro e vaiado ao ser substituído no final da partida contra os sul-africanos.

Em menor número (pouco mais de dez), os torcedores também recepcionaram positivamente a seleção brasileira no hotel onde está hospedada. Um dos mais assediados, o meia-atacante Lucas falou em retribuir o carinho com uma boa partida, bem diferente da apresentação mostrada em São Paulo.

– Esperamos poder retribuir esse carinho com um bom jogo e gols. Temos de fazer o nosso melhor – declarou o jogador são-paulino.

Neymar
Neymar e Lucas esperam retribir o carinho com uma bela exibição contra a China
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 

Neste sábado, os jogadores da seleção brasileira não devem mais treinar no estádio Arruda. A intenção da comissão técnica, devido ao horário de chegada e a longa viagem ao Recife, é que o grupo faça apenas um trabalho físico na academia do próprio hotel. O treino de domingo, às 17h, no local do amistoso, está mantido.

A Seleção volta a campo na próxima segunda, no Recife, contra a China. A partida começa às 22h (de Brasília) no Arruda.

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: