Idosa se aventura no MMA e é finalizada em segundos
Sue Hemenway, de 61 anos, após perder para Shelly Hartwell em Michigan (Foto: Reprodução – Youtube) A perigosa aventura de uma senhora de 61 anos no MMA durou poucos segundos. Sue Hemenway, que é praticante amadora de caratê, encarou a jovem – e também estreante – Shelly Hartwell, de pouco mais de 20 anos […]
Sue Hemenway, de 61 anos, após perder para Shelly
Hartwell em Michigan (Foto: Reprodução – Youtube)
A perigosa aventura de uma senhora de 61 anos no MMA durou poucos segundos. Sue Hemenway, que é praticante amadora de caratê, encarou a jovem – e também estreante – Shelly Hartwell, de pouco mais de 20 anos de idade e praticante de caratê e jiu-jitsu, no Michigan Battle League, no último fim de semana, e não teve muito sucesso. Em 31 segundos, foi derrubada e viu a adversária encaixar um arm-lock (chave de braço), forçando-a a desistir da disputa.
Hemenway ainda tentou resistir à chave de braço de Hartwell, mas a jovem só precisou encaixar melhor o golpe para forçar Hemenway a bater.
Hartwell aplica o arm-lock em Hemenway e finzaliza
a luta em 31 segundos(Foto: Reprodução / Youtube)
– Me sinto muito bem por minha primeira vitória. Quero parabenizar Sue Hemenway, por ter tido a coragem de subir no ringue. ela fez o que foi possível, e merece respeito – disse a vitoriosa logo após o combate.
A tentativa de Hemenway lembrou a de outro veterano, de 53 anos, que estreou no MMA aceitando lutar apenas uma hora antes de subir no ringue. O aventureiro, conhecido apenas como Tim, foi filmado pelo lutador Stephan Bonnar e deixou o atleta abismado ao conquistar a vitória por nocaute técnico.
SPORT TV
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário