header top bar

section content

Camisa comemorativa do Flu cria constrangimento entre torcedores e diretoria

Modelo do aniversário de 110 anos seria limitado, mas torcedores relatam numeração repetida

Por

15/08/2012 às 08h40

O lançamento de uma camisa comemorativa aos 110 anos do Fluminense pela fornecedora de material esportivo do clube, a alemã Adidas, acabou criando um constrangimento entre torcedores e diretoria. O modelo com as cores e o símbolo do primeiro uniforme do time das Laranjeiras seria limitado a 40.178 unidades, todas numeradas, referente ao número de dias que a equipe completou no aniversário de 110 anos.

O problema é que camisas com a mesma numeração foram apresentadas por diferentes compradores, que agora ameaçam processar a empresa que lançou o uniforme, usado em algumas partidas deste Campeonato Brasileiro .

A relação entre Adidas e a diretoria do Fluminense já não era boa. Em junho o iG mostrou que problemas no lançamento da camisa desta temporada e a oferta milionária da empresa feita ao Flamengo irritaram membros da diretoria .

Por conta da reclamação dos torcedores, o Fluminense divulgou um comunicado dizendo que entrou em contato com a empresa alemã cobrando explicações. O iG tentou entrar em contato com a Adidas, mas não obteve resposta.

/ Photocamera
Camisa comemorativa dos 110 anos do Fluminense, com cores do primeiro uniforme

Veja a nota do clube carioca:
"O Fluminense Football Club tomou conhecimento de que camisas comemorativas dos 110 anos, fabricadas pela Adidas, e que deveriam ter edição limitada a 40.178 unidades, estão sendo vendidas no mercado com numeração repetida. Esse fato surpreendeu o comando do clube, que já acionou a Adidas em busca de explicações. A Adidas, por sua vez, prontificou-se a apurar o acontecido junto ao seu fornecedor, garantindo que tomará as devidas providências e que irá recompensar os torcedores que porventura tenham sido prejudicados".

IG

Tags:
Recomendado pelo Google: