Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça e não é mais jogador do Flamengo
R10, que cobra do Rubro-Negro uma dívida de R$ 40 milhões, consegue liminar no Tribunal Regional do Trabalho e pode acertar com outro clube
Depois de um ano e cinco meses de um relacionamento conturbado, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Flamengo. O craque, que cobra do Rubro-Negro uma dívida de R$ 40.177.140,00, conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A liminar será protocolada nesta tarde na CBF, o que libera o jogador para assinar com outro clube.
O jogador conseguiu a liminar horas depois da divulgação de um vídeo no qual o vice de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, dizia a torcedores que Ronaldinho estava afastado. No entanto, nesta quinta de manhã, o diretor de futebol Zinho afirmou que a decisão sobre o futuro do camisa 10 só seria tomada numa reunião nesta sexta. A diretoria foi notificada por e-mail.
GLOBO ESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário