Vaiado após empate, Felipão ironiza sua torcida
Treinador diz que o resultado foi justo e pode perder dois jogadores para jogo da Copa do Brasil
Ao empatar em 1 a 1 com a Portuguesa na estreia do Brasileirão, o Palmeiras foi vaiado na saída de campo. A atitude da torcida logo na primeira rodada do Brasileirão irritou o técnico Felipão.
Foto: Gazeta Press
“Não acho cedo, tinham que começar a ensaiar ontem para fazer um coro mais legal. Eles pagam ingresso, não pagam? É direito. extravasa, grita, xinga”, ironizou.
Sobre o jogo, ele definiu como “justo” o empate e preferiu não justificar o resultado pelos jogadores poupados pelo Palmeiras.
“Novamente tivemos um erro numa saída de bola. Fomos abafar a saída deles e ficamos sem muita gente na área. Tomamos o gol. Não dá pra ficar lamentando, já tem outro jogo quarta-feira. O empate foi justo”, avaliou.
O centroavante Barcos deixou o campo com lesão na virilha. Suspenso, ele já não enfrentaria o Atlético-PR, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia Daniel Carvalho e o zagueiro Leandro Amaro também saíram do jogo com desconforto muscular e serão reavaliados.
IG
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário