Mãe de Neymar foge das câmeras por medo da violência. Jogador homenageia mãe na chuteira
Na superfície de uma das chuteiras que usará hoje no Morumbi, Neymar quer levar o nome de sua mãe, Nadine.Obviamente, a homenagem sai por conta do dia das mães. Sabe-se que a rotina de Nadine é oposta à do filho. Há poucas fotos suas, e ela quase nunca frequenta eventos públicos com Neymar. Ela evita […]
Na superfície de uma das chuteiras que usará hoje no Morumbi, Neymar quer levar o nome de sua mãe, Nadine.Obviamente, a homenagem sai por conta do dia das mães.
Sabe-se que a rotina de Nadine é oposta à do filho. Há poucas fotos suas, e ela quase nunca frequenta eventos públicos com Neymar. Ela evita inclusive ir aos jogos.
Seu rosto é desconhecido mesmo por quem acompanha a carreira do astro de perto.
Nadine se esconde da mídia temendo ser vítima de violência. A mãe de outro santista famoso, a de Robinho, foi sequestrada em 2004. Muitos jornalistas a procuraram na última semana, também pela obviedade do dia das mães, mas Nadine não sai a público desde que o filho se tornou milionário.
Mesmo discreta, ela teve papel decisivo em momentos críticos da carreira do filho. Há dois anos, quando o atacante brigou com Dorival Júnior e criou uma crise no Santos, foram as lágrimas de Nadine que convenceram Neymar de seu erro ao peitar a autoridade do técnico. Pediu perdão, a pedido da mãe.
Recentemente, o atacante quis homenageá-la dando seu nome a um iate luxuoso que comprou no litoral. Pensou em mudar de ideia quando a intenção veio a público.
Na adolescência de Neymar, Nadine influenciava até em seu vestuário dentro de campo. Evangélica devota, ela fazia o filho usar uma faixa na testa com a palavra "Jesus" para protegê-lo. O pai aconselhou a tirá-la porque os companheiros acusavam Neymar de "mascarado".
Nadine também doa parte do salário do filho como dízimo à igreja que frequenta.
FOLHA
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário