Após erro, Sousa confirma três desfalques e faz último treino antes da final. veja fotos!
O supervisor do Sousa, Rafael Abrantes, reconheceu o engano e garantiu que Anderson e Xinho, na verdade, acumularam apenas dois amarelos.
O Sousa vai para a primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano, contra o Campinense, desfalcado de três jogadores. Os laterais Eduardo Recife e Camilo e o volante Jéfferson receberam o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo (06), e não entram em campo às 20h15 desta quarta-feira (09), no Marizão, na cidade de Sousa.
Na segunda-feira (07), a diretoria do Sousa chegou a divulgar que o goleiro Anderson e o volante Xinho também tinha recebido o terceiro cartão, mas depois de uma recontagem nos cartões constataram que esses dois estão aptos para a partida.
O supervisor do Sousa, Rafael Abrantes, reconheceu o engano e garantiu que Anderson e Xinho, na verdade, acumularam apenas dois amarelos.
“O que houve foi um erro na nossa contagem, infelizmente. Olhamos todas as súmulas e vimos que Anderson e Xinho só têm dois cartões e Aderson Kamar um nessa série” disse.
Aliviado
Depois das boas noticias, o técnico Suélio Lacerda terá menos dor de cabeça para montar o time.
O Dinossauro do Sertão fez seu ultimo treino nesta terça-feira (08), antes da partida contra o Treze, jogo este valido pela finais do Campeonato Paraibano.
Para a lateral direita, Suélio deve escalar Renan e, na esquerda, a saída vai ser voltar Esquerdinha para a posição. O jogador vinha se destacando na armação das jogadas, inclusive fez os gois gols do Dinossauro no último jogo contra o Campinense.
Com isso, é provável que Anderson Kamar forme o meio campo com Xinho, Misso e William. Mas o time que entra de primeira partida da final somente deve ser divulgado momentos antes da partida.
Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.
DIÁRIO DO SERTÃO com GloboEsporte.com/PB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário