Multidão vai ao Estádio do Dragão comemorar bicampeonato do Porto
Jogadores, presidente e comissão técnica fazem festa para torcida.
Milhares de torcedores do Porto foram ao Estádio do Dragão na noite desse domingo (29). O time não jogava, mas o motivo era ainda mais especial: comemorar o bicampeonato português, que veio com o empate por 2 a 2 entre Benfica e Rio Ave. Jogadores, presidente e comissão técnica fizeram a festa da torcida, como de costume, do alto do estádio. O atacante brasileiro Hulk, que levou a sua família, foi um deles.
– Acho que é sempre bom comemorar. Especialmente no Porto. Fomos muito prejudicados, mas conseguimos vencer. O mínimo que podemos fazer para estes torcedores é dar tudo nos jogos. Estava vendo o jogo num restaurante brasileiro e queria ganhar dentro de campo, mas assim também está bom – disse o artilheiro, autor de dois gols na vitória sobre o Marítimo, no sábado.
O goleiro Hélton também festejou.
– Estou muito feliz por mais um título e já estou recebendo os parabéns de muito longe – afirmou.
Com 69 pontos, o Porto não poderá ser mais ultrapassado pelo Benfica (63) nas duas últimas rodadas, já que leva vantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate. Esta é a 26ª conquista do clube na competição, a segunda consecutiva e a sexta entre os últimos sete torneios.
Do Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário