Preso Campeão de judô acusado de matar cinco pessoas
Gandhi Espinal Raudales foi detido durante operação policial. Lutador utilizou técnicas de estrangulamento contra todas as vítimas
O campeão centroamericano de judô, Gandhi Espinal Raudales, que estava foragido desde maio de 2010 e é acusado de estrangular cinco pessoas, foi detido pela polícia hondurenha. O porta-voz do Ministério Público de Honduras, Melvin Duarte, disse nesta terça-feira que Raudales foi preso há poucos dias em "uma operação da polícia, em colaboração com pessoas envolvidas com quadrilhas".
Em janeiro de 2010, o judoca foi detido e enviado à Penitenciária Nacional, próxima da capital Tegucigalpa, acusado de estrangular cinco pessoas, mas escapou em maio daquele ano.
Raudales é campeão centroamericano de judô e a promotora Grisella Amaya destacou que "a mecânica que utilizou em todos os assassinatos foi o estrangulamento".
O atleta será enviado novamente à Penitenciária Nacional, onde cumprirá sua pena que ainda não foi definida e, além disso, será acusado por fuga.
G1 com Agência de notícias
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário