Ex-gerente: "Departamento Amador é a porta da safadeza do Botafogo-PB"
Fonte: Da Redação com VozDaTorcida Texto: Foto: Vozdatorcida Após desligar-se da gerência de futebol do Botafogo-PB, função que acumulou desde o final do ano passado, Carlos Lira voltou a tecer polêmicas declarações na noite desta segunda-feira (26), em entrevista à rádio Tabajara AM. Na semana passada, o ex-dirigente do Belo classificou a troca de […]
Fonte: Da Redação com VozDaTorcida
Texto:
Foto: Vozdatorcida
Após desligar-se da gerência de futebol do Botafogo-PB, função que acumulou desde o final do ano passado, Carlos Lira voltou a tecer polêmicas declarações na noite desta segunda-feira (26), em entrevista à rádio Tabajara AM.
Na semana passada, o ex-dirigente do Belo classificou a troca de Suélio Lacerda por Neto Maradona no comando da equipe da Capital, como injustificável, alegando que Neto não estaria à altura de ser o treinador Botafogo-PB.
Nesta segunda-feira, após ser questionado sobre as diferenças técnicas de ambos, Lira ironizou e alegou que Suélio tinha postura mais adequada que Maradona para conversar com o presidente do clube, Nelson Lira.
– Eu vou lhe dizer: Suélio não vai se encontrar com presidente de camisa sem manga, bermuda e chinelo – apontou.
O ex-dirigente ainda comparou Suélio Lacerda ao ex-treinador da Seleção Brasileira, e já falecido (2006) Telê Santana, quando indagado a respeito do título estadual conquistado pelo Belo em 1999, ano em que era comandado por Maradona.
– Telê Santana foi campeão com o melhor time da história? – indagou, referindo-se a Seleção Brasileira de 1982 – Quem é melhor, Telê Santana ou Parreira? Zico nunca ganhou uma Copa, e foi um dos maiores jogadores de todos os tempos – afirmou, justificando a ausência de títulos expressivos na carreira do treinador Suélio, que conquistou uma Copa Paraíba sub-21 pelo Campinense, em 2006.
Carlos Lira avisou que apesar de romper que o Botafogo-PB, a relação com o seu primo Nelson Lira permanece a mesma, e alegou ter um grande respeito pelo Clube da estrela vermelha.
– Por mais que queiram inflamar, a nossa relação é a mesma. Não tenho nada contra o Botafogo, muito pelo contrário. Já ajudei o clube em outras épocas, doando bolas e reservando hotel para a delegação do time, na série C de 2006. Faço isso porque gosto muito de futebol – ponderrou.
O cartola alertou ainda que "o Departamento Amador é a porta da safadeza do Botafogo-PB".
Paraiba online com Voz DaTorcida
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário