header top bar

section content

Diagnóstico muda e Eduardo Costa pode voltar ao Vasco na despedida de Edmundo

Eduardo Costa em ação pelo Vasco. Jogador pode voltar e participar da festa oficial de Edmundo O retorno do volante Eduardo Costa ao time do Vasco deve acontecer antes do previsto. Na última sexta-feira, o departamento médico do clube informou que o jogador havia sofrido um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda e precisaria de […]

Por

24/03/2012 às 14h48

Eduardo

Eduardo Costa em ação pelo Vasco. Jogador pode voltar e participar da festa oficial de Edmundo

O retorno do volante Eduardo Costa ao time do Vasco deve acontecer antes do previsto. Na última sexta-feira, o departamento médico do clube informou que o jogador havia sofrido um estiramento grau 1 na panturrilha esquerda e precisaria de dez dias para se recuperar.

Porém, neste sábado, o diagnóstico mudou. Albino Pinto, médico cruzmaltino, afirmou que existe apenas um edema no local. Inclusive, Eduardo Costa pode reunir condições e participar da despedida de Edmundo, quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 19h30, em São Januário.

“Ele reclamou de dores na panturrilha esquerda depois da vitória sobre o Libertad. Fizemos o exame de imagem, que mostrou um edema na musculatura posterior. O Eduardo já está sem dor. Dependendo da avaliação no início da próxima semana, ele pode até jogar na quarta-feira”, afirmou o médico.

Apesar da previsão mais otimista, Eduardo Costa já está fora do confronto contra o Resende, domingo, às 16h, em São Januário, pela Taça Rio. Nilton é o favorito para substituí-lo. Fellipe Bastos também pode ganhar uma vaga no time.

Cristóvão Borges planeja escalar o maior número possível de titulares, mas não confirmou o time. A tendência é a de que o Vasco entre em campo com: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: