Botafogo sofre, mas consegue passar pelo Treze de Campina Grande nos pênaltis
Após empate por 1 a 1 em 90 minutos, time carioca ainda se complica nas penalidades, porém é mais competente que os paraibanos e av
Foi suado, com direito a disputa de pênaltis, mas o Botafogo espantou a possibilidade de uma eliminação precoce na Copa do Brasil. O empate com o Treze por 1 a 1 no Engenhão – gols de Amaral Rosa, para os visitantes, e Loco Abreu – repetiu o placar do jogo de ida, na Paraíba. A cobrança que decidiu a vaga para os cariocas, curiosamente, veio numa cavadinha mal executada por Léo Rocha e defendida por Jefferson, que ficou revoltado com a estratégia do adversário, muito usada por Loco.
Rone Dias e Anderson também desperdiçaram suas cobranças pelo Treze, enquanto no Botafogo as falhas foram de Renato e Loco Abreu – sem cavadinha. O placar de 3 a 2 nas penalidades põe os alvinegros do Rio na segunda fase, em que terão o Guarani como adversário.
Veja vídeo:
GLOBO ESPORTE.COM
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário