Presidente do Sousa chama treinador de Cabra Safado e traidor: ¨Ele não teve compromisso¨
Durante o Atualidades Esportivas vários torcedores de Sousa e Cajazeiras foram solidários com o Presidente do Sousa.
O Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes classificou como traição e covardia a atitude do ex-treinador da sua equipe, Neto Maradona que deixou o time sousensse nesta terça-feira (14), para dirigir o Botafogo de João Pessoa. “Foi uma coisa de cabra safado que não tem compromisso, uma covardia sem igual, uma traição”.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Aldeone disse que a diretoria do Botafogo foi antiética e prometeu que se depender dele o Belo não irá muito longe. “Não tiveram respeito com nosso time, mas se for preciso, farei o impossível para que o Botafogo não vá muito longe nesta competição”. Disse o Presidente do Sousa em tom de desabafo.
Na conversa, Aldeone também confirmou a contratação do ex-treinador do Botafogo, Suélio Lacerda, para comandar o time do Sousa. “Ele já comandará o time na partida desta quinta-feira, e vamos dá um show, pode ter certeza disto”. Finalizou.
Solidariedade
Durante o programa Atualidades Esportivas da Rádio Alto Piranhas desta terça-feira, vários torcedores da cidade de Sousa e Cajazeiras participaram da resenha e foram solidários com o Presidente do Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário