Após final do Mundial, Messi e Neymar voltam a rivalizar, mas agora nos gols de placa
Neymar, com três gols, e Messi, com cinco bolas na rede, foram os destaques do dia.
A quarta-feira, dia 7 de março, ficará marcada na memória dos amantes do futebol por conta de dois nomes, talvez os principais personagens do esporte no mundo: Messi e Neymar. O primeiro, eleito três vezes seguidas como o melhor jogador do mundo, marcou cinco gols na vitória do Barcelona sobre o Bayer Leverkusen. O segundo não ficou atrás e anotou os três tentos do triunfo do Santos sobre o Internacional, feitos que acirram ainda mais a "rivalidade" entre as duas grandes estrelas do futebol.
No total, os dois craques, sempre comparados, balançaram as redes oito vezes nos dois principais torneios entre clubes do mundo e encantam cada vez mais os amantes do futebol.
O argentino Lionel Messi parece cada vez mais empenhado em se entrar para o seleto grupo dos melhores jogadores de todos os tempos. O meia comandou a goleada do Barcelona por 7 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, no duelo da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa ao marcar cinco gols e se tornar o primeiro jogador da história do torneio ao atingir a marca desde que a competição adquiriu o formato atual, em 1993.
À noite, Neymar não quis ficar atrás do rival argentino e brilhou na vitória por 3 a 1 do Santos sobre o Internacional, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante marcou os três gols, sendo dois golaços, em especial o seu segundo jogo, quando partiu do meio de campo, enfileirou marcadores e tocou por cima de Muriel.
O tento já desponta para concorrer mais uma vez no prêmio Puskas, dado pela Fifa para o gol mais bonito da temporada e ganho pelo craque santista no ano passado. “Ele é caso de estudo (Neymar), quando viu de tudo, consegue surpreender”, analisou o volante Arouca.
Uolesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário