header top bar

section content

Após multa do Procon presidente do Paraíba ameaça tirar o time da cidade de Cajazeiras

Parte da impresna cirticou Tico Miudezas e o taxou de infantil.

Por

24/02/2012 às 15h28

Após o Procon de Cajazeiras autuar o time da cidade, Paraíba Esporte Clube, o presidente da agremiação, Tico Miudezas, ameaça retirar a sede esportista do município.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, Tico havia afirmado que caso o clube seja multado a sede do Paraíba não ficará na cidade.

O Paraíba foi autuado pelo Órgão no início deste mês, por não expor os preços dos ingressos nas modalidades inteira e estudante, mas não foi arbitrada ainda o valor da multa, sendo determinado pelo Procon de João Pessoa, onde se encontra a documentação, inclusive com a defesa escrita apresentada pelo time.

Repercussão
A imprensa local não defendeu a atitude do presidente. O radialista Joselito Feitosa taxou a ação Tico de infantil. “Ele deveria está chamando torcedores para o Paraíba, pois se estivesse cumprindo com a legislação o Procon não estaria autuando quem está dentro do regulamento”.

O outro lado
A coordenadora do Procon de Cajazeiras, Andrea Coutinho lamentou o fato e afirmou que o clube deveria se adequar a legislação, pois, assim não receberia nenhuma penalidade.

Contatos do Procon
O Procon funciona na sede da Defensoria Pública, na rua Valdenes Pereira de Sousa, bairro Centro. Telefones: 83-35312666 e 35312676. Email: [email protected]

Ouça áudio da Arapuan FM

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: